Hipermercado Big Boa Vista - Curitiba/PR

Construções / Hipermercados

Enviado em 12/11/2020

Visualizações: 69570


Localização Geográfica

Coordenadas: -25.389381, -49.235708

Cidade: Curitiba

Estado: Paraná


O Hipermercado Big Boa Vista é uma das lojas pertecente ao grupo Wal-Mart/Big e está localizado no bairro de Boa Vista, em Curitiba, Paraná. O Big Boa Vista tem uma área construída de mais de 11 mil metros quadrados.


O Big Boa Vista conta com uma ampla variedade de produtos a disposição do cliente, com quase 70 mil itens. No hipermercado se encontra de tudo, desde alimentos até eletrônicos, roupas, brinquedos, papelaria, limpeza e celulares. O hipermercado está dividido em várias seções, que garantem aos clientes amplas opções. O Big Boa Vista possui um grande estacionamento, com vagas cobertas. Conta também com mini-shopping, com lojas, livraria, locadora, farmácia, banco 24 horas e restaurante. O biarticulado tem uma parada ao lado do Big Boa Vista.

O Hiper Big Boa Vista é uma das 37 lojas da rede de Hipermercados Big, fundado pelo grupo português Sonae, que hoje é administrada pelo grupo norte-americano Wal-Mart. A marca BIG é a bandeira de hipermercados que o Wal-Mart utiliza no Sul do país, e é uma das marcas mais lembradas entre os hipermercados da região Sul.

O endereço do Hipermercado Big Boa Vista é na Rua Canadá, 1889, bairro Boa Vista, Curitiba, PR. Telefone: (41) 3901-6300.

Site: http://www.walmart.com.br

Locais próximos (Até 100km)