Parque Mãe Bonifácia - Cuiabá/MT

Turismo e Diversão / Parques

Enviado em 19/05/2023

Visualizações: 123


Localização Geográfica

Coordenadas: -15.57785176701823, -56.1010849476008

Cidade: Cuiabá

Estado: Mato Grosso


O Parque Mãe Bonifácia é um belo e tranquilo refúgio verde localizado na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, Brasil. Com uma área de aproximadamente 77 hectares, o parque é uma das principais opções de lazer ao ar livre na região. Seu nome é uma homenagem à escrava Bonifácia Rodrigues de Castro, que foi uma das primeiras mulheres negras libertas no Mato Grosso. O parque oferece uma grande diversidade de flora e fauna, além de trilhas para caminhadas, áreas de piquenique, quadras esportivas e um parquinho infantil, tornando-se um local ideal para atividades em família e contato com a natureza.


Localizado na Avenida Miguel Sutil, s/n, no bairro Duque de Caxias, o Parque Mãe Bonifácia é facilmente acessível e está aberto ao público todos os dias, das 6h às 18h. Além de suas áreas verdes e espaços de lazer, o parque também conta com uma equipe de monitoramento e segurança para garantir o bem-estar dos visitantes. É um lugar perfeito para quem deseja desfrutar de um ambiente tranquilo e relaxante, fazer atividades ao ar livre ou simplesmente passear e apreciar a natureza exuberante que o parque oferece.

Para mais informações sobre o Parque Mãe Bonifácia, você pode entrar em contato pelo telefone (65) 99999-9999. A equipe do parque estará disponível para esclarecer dúvidas sobre horários, eventos especiais e outras informações relevantes. Portanto, se você estiver em Cuiabá e procurando por um local agradável para desfrutar de momentos ao ar livre, não deixe de visitar o encantador Parque Mãe Bonifácia.

Locais próximos (Até 100km)