Panasonic da Amazônia - Manaus/AM

Construções / Fábricas e Indústrias

Enviado em 04/10/2013

Visualizações: 21229


Localização Geográfica

Coordenadas: -3.12612, -59.9747

Cidade: Manaus

Estado: Amazonas


A Panasonic da Amazônia S/A é uma empresa do setor de tecnologia, produtos eletrônicos e de comunicação, que faz parte do grupo Panasonic do Brasil Ltda. A fábrica da Panasonic no polo industrial da Zona Franca de Manaus tem mais de 37 mil metros quadrados de área construída.


A unidade industrial da Panasonic em Manaus foi inaugurada em 1981. Na época foi feito uma associação com o Grupo Springer para a montagem de TVs e sons da antiga marca National. Atualmente a fábrica da Panasonic em Manaus produz uma linha diversa de produtos eletrônicos, como gravadores, rádios relógio, fornos micro-ondas e televisores. Mais de mil funcionários trabalham na fábrica da Panasonic em Manaus.

A Panasonic do Brasil pertence ao grupo internacional japonês Panasonic Corporation com sede em Osaka, no Japão. A Panasonic do Brasil começou a operar no Brasil em 1967, importando e vendendo pilhas e baterias. A Panasonic do Brasil possui duas fábricas, uma em Manaus e outra em São José dos Campos, São Paulo.

A fábrica da Panasonic da Amazônia S/A está localizada na Avenida Matrinxã, 1155, Distrito Industrial, em Manaus, AM. Telefone de contato: (92) 3614-5000.

Site: http://www.panasonic.com.br

Locais próximos (Até 100km)