IIMAK da Amazônia - Manaus/Amazonas

Construções / Fábricas e Indústrias

Enviado em 20/10/2008

Visualizações: 1892


Localização Geográfica

Coordenadas: -3.032973, -60.022653

Cidade: Manaus

Estado: Amazonas


A IIMAK International Imaging Materials Inc. é uma empresa de origem americana que está comemorando seus 25 anos de fundação este ano. Com sede na cidade de Búfalo, nos EUA e especializada na fabricação de fitas para impressão por transferência térmica (ribbons), inaugurou sua fábrica no Brasil em 2000, depois de 8 anos tendo seus produtos comercializados através de uma distribuidora.


Em 2003, a IIMAK consolidou sua posição no Brasil quando adquiriu a Seal da Amazônia em Manaus, dobrando sua capacidade produtiva. Hoje, a IIMAK da Amazônia possui a maior capacidade produtiva na área de fitas para impressão por transferência térmica – ribbons, na América do Sul. Aqui fabricamos ribbons em diversas formulações como: cera, misto e resina, para várias aplicações além da marcação, codificação e rastreamento. Também oferecemos produtos para impressão em tecido e cartões de pvc e tintas de segurança (visíveis e invisíveis).

Em nossa fábrica na Zona Franca de Manaus, fabricamos mais de 600 códigos diferentes em diversas formulações e, para entrega imediata, disponibilizamos ribbons padrão através de nosso armazém em Resende, no estado do Rio de Janeiro.

Site: http://www.iimak.com.br/

Locais próximos (Até 100km)