Hipermercado Walmart Supercenter Curitiba-Torres-Guabirotuba - Curitiba/PR

Construções / Hipermercados

Enviado em 11/10/2011

Visualizações: 12520


Localização Geográfica

Coordenadas: -25.461731, -49.235960

Cidade: Curitiba

Estado: Paraná


Loja do Hipermercado Walmart Supercenter Curitiba-Torres, no bairro Guabirotuba em Curitiba, Paraná. Esta é a primeira loja do grupo norte-americano Walmart aberta no estado do Paraná, em 1998. Foi construída num terreno de 43 mil metros quadrados, e possui mais de 13 mil metros quadrados de área construída.


O Walmart Supercenter Curitiba-Torres possui estacionamento gratuito, farmácia, agência bancária e lojas de conveniência, além de praça de alimentação. Conta com cerca de 60 mil itens a disposição dos clientes, desde eletrodomésticos a alimentos, ferragens, roupas etc. O Walmart realiza muitas promoções, com cupons e grandes descontos, na estratégia de conseguir mais clientes. Possui um cartão de crédito próprio, da bandeira HiperCard.

O Walmart Supercenter Curitiba-Torres faz parte do grupo norte-americano Walmart, que iniciou suas operações no Brasil em 1995, e abriu sua primeira loja no Paraná em 1998. Atualmente há três lojas com a bandeira Walmart Supercenter em Curitiba, além de vários supermercados das bandeiras Bompreço, TodoDia, Mercadorama e Nacional, que também pertencem ao Grupo Walmart.

O Hipermercado Walmart Supercenter Curitiba-Torres está situado na Avenida Comendador Franco, 3449, bairro Guabirotuba, Curitiba, PR. O telefone de contato é (41) 2169-3200.

Site: http://www.walmartbrasil.com.br/

Locais próximos (Até 100km)