Hipermercado Big Portão - Curitiba/PR

Construções / Hipermercados

Enviado em 12/11/2020

Visualizações: 50136


Localização Geográfica

Coordenadas: -25.470531, -49.296106

Cidade: Curitiba

Estado: Pernambuco


O Hipermercado Big Portão é um dos hipermercados do grupo Big, localizado no bairro do Portão, em Curitiba, Paraná. O Big Portão possui estacionamento com mais de 200 vagas, boa parte delas coberta. A loja tem uma área de 9.000 metros quadrados.


A loja Big Portão funciona com vasta gama de artigos para todos os gostos e clientes. Os produtos ofertados vão desde pneus a celulares, TVs a ferramentas, alimentos a brinquedos. São mais de 60 mil itens de todas as linhas e interesses colocados a venda. Para atrair clientes, o Big Portão sempre oferece promoções e ofertas relâmpagos. Dentro do hipermercado encontramos padaria bem completa, açougue e peixaria. A loja também conta com monitores para prestar ajuda.

O Hipermercado Big surgiu em Porto Alegre na década de 90, criado pelo grupo português Sonae. Depois a rede foi vendida ao grupo norte-americano Wal-Mart, que manteve o nome atual, numa estratégia de usar nomes diferentes para redes de hipermercados em cada Região do País. O Big Portão é uma das quase 40 lojas da rede de Hipermercados Big no Brasil.

A localização do Hipermercado Big Portão é na Av. Pres. Arthur Bernardes, 2200, bairro Portão, em Curitiba, PR. Telefone: (41) 3901-6244.

Site: http://www.walmart.com.br

Locais próximos (Até 100km)