Hiper Bompreço Engenheiro Santana Júnior - Fortaleza/CE

Construções / Hipermercados

Enviado em 18/08/2013

Visualizações: 24966


Localização Geográfica

Coordenadas: -3.737208, -38.481799

Cidade: Fortaleza

Estado: Ceará


Loja do Hipermercado Bompreço Engenheiro Santana Júnior, no bairro Papicu em Fortaleza, Ceará. O Hiper Bompreço Engenheiro Santana Júnior foi o primeiro da rede inaugurado em Fortaleza, em dezembro de 1993. Na época, a construção custou 7 milhões de dólares. Em 2003 o Bompreço foi vendido, e agora faz parte da rede americana Wal-Mart.


Com uma área total de mais de 12 mil metros quadrados, e 6 mil metros quadrados de área de vendas, o Hiper Bompreço Engenheiro Santana Júnior disponibiliza uma grande diversidade de itens, desde alimentos, produtos de limpeza, higiene, roupas, padaria, açougue e diversas outras seções, como informática, papelaria e eletroeletrônicos.

No Hiper Bompreço Fortaleza você encontra também serviços como o posto de atendimento do cartão HiperCard, caixas bancários 24 horas, fraldário, estacionamento subterrâneo gratuito, e um mini shopping com várias lojas como Lavandeira, Salão de Beleza, Clinica Veterinária e Lanchonetes, além de venda e habilitação de telefones celulares.

Atualmente, o grupo Walmart Brasil conta com mais de 500 lojas em todo o Brasil, sob diversas bandeiras, dependendo da região. No Nordeste do Brasil, a marca Bompreço continua a ser utilizada, devido a sua grande aceitação.

O Hiper Bompreço Engenheiro Santana Júnior funciona de segunda à sábado das 7h às 24h, e domingo das 8h às 22h e está situado na Av. Engenheiro Santana Júnior, Nº 999, Bairro Papicu, em Fortaleza, CE, quase em frente ao Sam´s Club e próximo do Terminal do Papicu. Telefone de contato: (85) 3466-4200.

Site: http://www.walmart.com.br

Locais próximos (Até 100km)