Faculdade CIESA - Manaus/AM

Visualizações: 56689


Localização Geográfica

Coordenadas: -3.07651, -60.0193

Cidade: Manaus

Estado: Amazonas


O Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas, mais conhecido como Faculdade CIESA, atua há décadas na área de ensino. Em 1986 foram autorizados os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e a CIESA teve início. Desde 2005 a CIESA foi credenciada como Centro Universitário.


O CIESA passou a contar com outros cursos em nível superior, como os cursos de Secretariado Executivo, Turismo, Direito. Atualmente a CIESA possui os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social e Pedagogia. A CIESA também conta com cursos sequenciais nas áreas de Gestão Imobiliária, Gestão em Moda, Gestão de Serviço de Segurança, Gestão de Orgãos Públicos, Gestão de Negócios Internacionais, Gestão de Instituições de Saúde, Gestão em Gerontologia social, Gestão em Gastronomia Regional, Gestão em Estética e Gestão em Comércio Varejista. Também há cursos tecnológicos da CIESA nas áreas de Segurança Privada, Gastronomia, Negócios Imobiliários, Design de Moda, Gestão Pública, Design de Interiores, Gestão Ambiental, Gestão de Qualidade, Jogos Digitais, Logística, Gestão Financeira, Hotelaria, Comunicação Institucional e Estética e Cosmética. A CIESA também possui pós-graduação em várias áreas.

A Faculdade CIESA possui uma estrutura com capacidade para 7 mil alunos, contando com 255 professores. A CIESA conta com biblioteca, brinquedoteca e dois auditórios: um com capacidade para 210 pessoas, e outro para 500 pessoas. A CIESA também possui um Núcleo de Prática Jurídica, um Centro de Apoio Psicopedagógico e um Centro de Apoio Pedagógico ao Discente. O ingresso na CIESA é realizado por meio de vestibular com inscrições gratuitas.

O Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas - CIESA está localizado na Rua Pedro Dias Leme, 203, Bairro Flores em Manaus, AM. Telefone: (92) 3643-4200.

Site: http://www.ciesa.br/

florzinha
faculdade de administração em manaus e processo seletivo
16/10/2007 às 20h26min

Locais próximos (Até 100km)