Fábrica de Cimento Poty - Votorantim - Sobral/CE

Construções / Fábricas e Indústrias

Enviado em 15/09/2015

Visualizações: 90022


Localização Geográfica

Coordenadas: -3.68679, -40.3729

Cidade: Sobral

Estado: Ceará


Fábrica da Votorantim Cimentos em Sobral, Ceará, que fabrica o Cimento Poty. A unidade de Sobral da Votorantim Cimentos, conhecida como Unidade Cearense é especializada na fabricação do cimento da marca Poty.


A fábrica da Votorantim Cimentos em Sobral foi inaugurada em 1959, na época pertencente a Companhia Cearense de Cimento Portland. O forno da fábrica tem capacidade para produção de 50 mil toneladas de cimento por mês e 600 mil toneladas de cimento por ano. A fábrica de Sobral gera 500 empregos diretos. Com a inauguração da fábrica da Votorantim Cimentos no Pécem, a fábrica de Sobral passou a destinar sua produção principalmente para o interior do estado do Ceará, e para o Piauí e Maranhão.

A Votorantim Cimentos conta com mais 60 unidades industriais no Brasil e 10 no exterior, onde trabalham mais de oito mil funcionários. Fundada em 1936, a Votorantim Cimentos faz parte do Grupo Votorantim e vende mais de 40 produtos no Brasil, como o Votoran, Cimento Itaú, Cimento Poty, Cimento Tocantins e Cimento Aratu. Na linha de argamassa, possui a marca Votomassa.

A Unidade Cearense da Votorantim Cimentos está localizada no Sítio Santa Helena, S/N, Coelse, em Sobral, CE. Telefone de contato: (88) 3677-7364.

Site: http://www.votorantim-cimentos.com/

marceladias
Boa noite fiz uma compra de 60 sacos de cimento poty e na hora da entrega veio itau liguei para o material de construcao e me foi afirmado pelos donos que se tratava de um cimento com a mesma qualidade pois e do mesmo fabricante gostaria de saber se e verdade,tenho muitas duvidas marcela Salvador Ba
02/05/2014 às 14h28min

Locais próximos (Até 100km)