EACH - Escola de Artes, Ciências e Humanidades/USP - São Paulo/SP

Visualizações: 3184


Localização Geográfica

Coordenadas: -23.484468 , -46.499891

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo


O Campus da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - EACH, também chamada de USP Leste, está localizado na zona leste de São Paulo, SP. O campus foi inaugurado em 2005, e além da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, possui também uma grande área de vegetação nativa. Foi construído devido as exigência da população da região, que desejavam a muito tempo uma universidade pública.


A EACH conta com vários cursos de graduação como Ciências da Atividade Física, Gerontologia, Gestão Ambiental, Gestão de Políticas Públicas, Lazer e Turismo, Licenciatura em Ciências da Natureza, Marketing, Obstetrícia, Sistemas de Informação e Têxtil e Moda. Possui também pós-graduação e mestrado.

A estrutura da EACH conta com biblioteca, auditório, espaço dos estudantes e Ginásio poliesportivo. Possui cinco edifícios de salas de aula. Neles estudam mais de 4 mil estudantes e trabalham 230 professores.

O Campus da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - EACH está localizado perto do Parque Ecológico do Tietê, na Rua Arlindo Béttio, 1000, bairro Ermelino Matarazzo, São Paulo, SP. Telefone: (11) 3091-1024.

Site: http://www.uspleste.usp.br/

Locais próximos (Até 100km)