DETRAN-PE - Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - Recife/PE

Construções / Governos Estaduais

Enviado em 12/11/2020

Visualizações: 20956


Localização Geográfica

Coordenadas: -8.03111, -34.9402

Cidade: Recife

Estado: Pernambuco


O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, mais conhecido como DETRAN-PE, está vinculado à Secretaria de Infra-Estrutura de Pernambuco, e tem a função de administrar o registro de veículos e habilitação de condutores, além de fiscalizar o trânsito e realizar educação de trânsito.


O DETRAN-PE foi criado em 24 de maio de 1969, e possui CIRETRANS em todo o estado de Pernambuco para atendimento ao usuário, emissão de documentos relativos a veículos e emissão de CNH, Carteira Nacional de Habilitação.

O DETRAN-PE realizado os serviços de primeiro emplacamento, transferência de propriedade, município e estado, alteração de características do veículo, mudança de placa, emissão do CRLV e CRV, licenciamento anual, baixa total de veículos, licença e autorização para trânsito de veículos, vistorias, placa de experiência, cadastro e abertura de alienação fiduciária ou reserva de domínio, certidões sobre veículos, placa especial, regravação de chassi, registro de transporte escolar.

A sede do DETRAN-PE funciona de segunda a sexta das 7:45h às 16h e está situada na Estrada do Barbalho, 889, bairro Iputinga, Recife, PE. Telefone: (81) 3184-8000.

Site: http://www.detran.pe.gov.br/

Locais próximos (Até 100km)