Centro de Convenções da Bahia - Salvador/BA

Visualizações: 3426


Localização Geográfica

Coordenadas: -12.982774, -38.440693

Cidade: Salvador

Estado: Bahia


O Centro de Convenções da Bahia foi projetado como um dos maiores da América Latina, com uma arquitetura moderna e inovadora. Começou a funcionar em 1979. Sua área total é de 153.000 metros quadrados, com uma área construída de 57 mil metros quadrados. Na sua construção foram usadas mais de 5 mil toneladas de aço.


O Centro de Convenções da Bahia conta com uma excelente estrutura para todos os tipos de eventos. São quatro pavimentos, 17 auditórios, mais de 20 salas de reunião, 28 mil metros quadrados de pavilhão de feiras, palco, camarins, praça de alimentação e estacionamento para 1.300 carros. Sua localização é estratégica, próximo do mar, da área comercial de salvador, e a 12 quilômetros do aeroporto internacional. O acesso é feito pela Av. Otávio Mangabeira ou Av. Dorival Caymmi.

Centenas de eventos são realizados todos os anos no Centro de Convenções da Bahia como a Bienal do Livro da Bahia, Construir Bahia, Feira Brasil de Petróleo, Gás & Biocombustível, Fitness Brasil Norte-Nordeste, Fest Moda Brasil, Salão de Concursos da Bahia, Feira do Empreendedor, Expo Eventos, Entur- Encontro Nacional de Turismo, Festival Brasileiro de Etnias e Encontro de Jovens Empreendedores. O Centro de Convenções da Bahia já chegou a receber quatro grandes eventos ao mesmo tempo.

O Centro de Convenções da Bahia é gerenciado pela BAHIATURSA - Empresa de Turismo da Bahia S/A. O Centro de Convenções da Bahia está localizado na Av. Simon Bolivar, S/N, Salvador, Bahia. Telefone de contato: (71) 3117-3101. E-mail: ccb@bahiatursa.ba.gov.br.

Site: http://ccb.bahiatursa.ba.gov.br/

Locais próximos (Até 100km)