Centro de Convenções Anhembi - O Maior da América Latina - São Paulo/SP

Visualizações: 2589


Localização Geográfica

Coordenadas: -23.516668, -46.636021

Cidade: São Paulo

Estado: São Paulo


O maior centro de eventos da América Latina Administrado pela São Paulo Turismo, o Anhembi Parque pode ser considerado referência em áreas disponíveis e qualificação para a realização de grandes eventos, feiras, congressos e convenções. É um dos grandes centros de eventos de que o nosso país dispõe.

Após a conclusão das reformas estruturais e arquitetônicas, o Parque adotou uma política comercial que valoriza a realização de eventos diversificados e oferece, de forma acessível, os mais completos recursos para a sua produção.

Os seus 400 mil m² de área abrigam atualmente os seguintes espaços:

Composto por salas, auditórios e halls, o Palácio das Convenções oferece moderna estrutura para eventos dos mais diversos gêneros e tamanhos.

O Auditório Elis Regina é o local ideal para shows, peças de teatro e formaturas. No hall, há uma exposição permanente sobre a cantora Elis Regina.

Única área ao ar livre da cidade com infra-estrutura permanente para shows e eventos, a Arena Skol Anhembi tornou-se referência para empresários e produtores de eventos.

O Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo é o único espaço aberto da cidade com infra-estrutura de pista, arquibancadas, palco, camarotes, camarins e dispersão.

Palco das maiores feiras de negócios realizadas em São Paulo, o Pavilhão de Exposições foi inaugurado em 1972. É dividido em norte/sul/oeste e pode abrigar atividades simultâneas.

Site: http://www.anhembi.com.br/

Locais próximos (Até 100km)